segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

assim como seu amor

Da mesma forma que você me toma em teus braços, você desaparece nos vultos da minha angústia. Meu coração se parte. Minha alma pesa. As lágrimas
escorrem em meu rosto deixando um rastro de tristeza. Sua pele não me aquece mais, teus olhos não iluminam mais meu caminho. As folhas caem devagar,
assim como a velocidade do meu coração agora. Eu preciso de você, preciso do seu amor, mas você não pode me dar mais isso. Você não está aqui. Meus
olhos correm o quarto vazio, procurando, na esperança de ter sido só um sonho. Procuro você, olho cada detalhe tentando te achar, escondido, pronto para me
fazer rir, pronto para me fazer feliz, mas você não está. Só ouço os sussurros de consolo do vento e da chuva batendo em minha janela. Onde está você
agora ? Me sinto tão sozinha, encolhida na cama, abraçando minhas pernas e apoiando minha cabeça no joelho. É tão difícil manter a cabeça erguida. Suspiro,
com o coração doendo. Uma dor que vai me consumindo aos poucos, assim como seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário